segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Sonhei com você, na verdade, eu nunca parei de pensar em ti, mesmo nas situações mais medíocres ou banais, eu queria você por perto. Eu sinto a tua falta todos os dias e eu já aceitei, eu aceito e agradeço, mas sei que não tenho o direito de te procurar, eu não posso, porque acredito que não faça mais sentido... Eu não sei sobre você, não sei se encontrou outra pessoa ou voltou com a mesma, não sei se estás bem ou mal, se ainda almeja intensamente ir embora ou mudou de ideia e queira ficar, eu não sei mais, eu não sei. A única coisa que sei é que você não faz mais parte, e não entendo o motivo de você fazer falta todos os dias. Se não faz mais parte e nem sentido, então por que ainda sentir? 
Sinto vontade de te procurar, mas uma força me impede, porque além de eu não ter o direito, você não faz mais parte... Então por quê?

Com carinho,

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário