sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Eu não esperava me apaixonar novamente, mas aí ela me olhou e sorriu, naquele momento o universo ficou meio bambo, todos os planetas saíram de órbita e começaram a se desalinhar, enquanto ela inclinava a cabeça para baixo, eu via tudo em câmera lenta, aquela fileira de dentes perfeitos, o arco que se formou em sua boca, os olhos se comprimindo para sorrir, meu Deus, parecia uma pintura de Monet, meu Deus, antes que eu perdesse totalmente o fôlego, ela parou de sorrir e eu percebi que todos os planetas se realinharam, e que eu estava perdidamente apaixonada por ela.

 - Roberta Laíne.

4 comentários:

  1. Esse momento-infinito da paixão, um estado da arte, quando esse tempo parou e, como visitante de uma exposição, seus olhos recairam sobre uma tela impressionista. É o encontro de universos antes, jamais desbravados. Quando se depara, eis o transe que o corpo entra e os olhos não se tira, para não se perder um instante se quer.

    ResponderExcluir
  2. O teu comentário ficou melhor que o meu texto rs obrigada por isso <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de observar os detalhes. Obrigada por me proporcionar esse privilégio, de me ler, através de suas linhas.

    ResponderExcluir