sábado, 4 de julho de 2020

Sempre fui responsável, nunca fui de duas palavras, as pessoas sempre confiaram em mim, e no que eu digo. Elas sempre dormiram tranquilas mesmo sabendo que eu tenho depressão maior, eu nunca dei trabalho a elas com ameças de suicídio ou coisa parecida. Mas ultimamente estou me desconhecendo, estou pensando um milhão de coisas e todas elas em relação a Cássia e a mim. Não importa se já fazem 3 anos, Cássia sempre será uma ferida aberta, porque eu não tive a capacidade de superá-la e por isso vivo uma vida insignificante da qual não sou feliz, nem prevejo ser. O que me incomoda são esses pensamentos e absurdos que circulam a minha cabeça, sinto uma vontade imensa de morrer, de pôr fim a minha vida e acabar com essa existência sem sentido, sem motivo, sem amor, sem liberdade, sem futuro.


Sinto muito por mim.


- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário