terça-feira, 16 de junho de 2020

Estou novamente sentindo aquela dor de cabeça terrível, que me faz sentir medo da morte, mas sei que morrer é bom, morrer não doi como essa dor, morrer é tênue. Morrer não faz eu me sentir um lixo como hoje. Morrer não é como a menina que eu gosto que me faz sentir-me sozinha. Morrer não é como passar o dia sem comer, sentindo apenas o peso de existir e resistir. Morrer não doi como a carga de não ter conseguido fazer as minhas aulas, e se sentir uma incompetente e irresponsável, porque quando eu morrer não vou levar essa dor, não terei crises de ansiedade, não me sentirei só, nem irresponsável por não ter feito minhas aulas, porque depois que a gente morre não sobra tempo, não existe mais turma, nem aulas para fazer, não existe dor de cabeça, e nem a menina que eu gosto, quando a gente morre não existe mais mensagem inesperada, troca de olhares e abraço, nem amor, nem amor, não existe mais amor.

Com carinho, 

Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário