terça-feira, 12 de novembro de 2019

Eu tenho pra mim que esses tempos minha alma está meio turva, estou sentindo-me um pouco cinza, meio em neblina, com o tempo fechado... Vai vê eu preciso vir mais aqui e escrever um pouco mais, até essa coisa indizível desprender-se de mim, ou vai vê são só os meus medicamentos que se adaptaram ao meu corpo, meu cérebro, como sempre, passando a perna em mim. Ou vai vê eu tenha estagnado aqui, bem aqui, em mim mesma, ou talvez eu esteja lá, mais lá, um pouco à frente. A única coisa que sei é que não estou em harmonia com o momento, estou fora do compassado, dançando sem sincronia com a música. Ou vai vê esse seja meu epicentro, o estado mais condizente com o que de fato eu seja, tempo fechado, nuvem cinzenta, dança fora do ritmo, neblina às seis da tarde.

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário