sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Pai, você iria amar Maria Pietra. Ela é sua neta mais linda, tem seu nariz, os meus olhos, e o sorriso de nuvens cruzando o céu, Pai, o senhor iria amar Maria Pietra. Agora pouco estava lembrando de nós, eu e o senhor, como fomos e somos felizes juntos, eu te amo papai, e fazia tempo que não escrevia a ti, mas hoje eu precisava escrever, eu precisava chorar de alegria por ter lembranças de ti, o melhor pai do mundo, o meu papai. Espero que o senhor esteja bem, não quero delongar a carta, foi só uma passadinha de tarde, só pra te dizer que tu, mamãe e Maria, são as margaridas mais lindas do meu jardim, ah, papai, como Maria é linda... tem olhos de jabuticaba e uma vozinha sutil, parece canto de pássaro ao fim do dia, parece música de Tom Jobim. E eu continuo sentindo a tua falta, continuo a me abraçar nas três palavras a seguir,
eu te amo,
peteca.

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário