segunda-feira, 1 de abril de 2019

A maneira como a gente fode se olhando...

A maneira como ela fode comigo é, de longe, surreal. Não sei o que ela tem, e também não quero descobrir, só posso dizer que é incrível a maneira que ela se abre a mim, a todos os planetas, ao universo. A maneira que ela goza, que diz o meu nome, e que soterra as unhas nas minhas costas... A maneira que ela geme sem medo, e me beija como se fosse o último de nossas vidas, ela não tem medo, não de sentir, não de morrer de prazer. A maneira como a gente se olha, como a gente fode se olhando, como os olhos alaranjados dela procuram os meus, na escuridão do universo, ou na claridade da lua. A gente fode se olhando que é pro amor entrar, a gente fode se olhando porque o amor entra pelos olhos, a gente fode se olhando porque é a única maneira que temos dizer o quão é verdadeiro.

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário