domingo, 23 de dezembro de 2018

Eu queria que alguém convivesse com minha culpa ao menos por um dia, eu queria saber como é não sentir culpa, como é olhar para o sol e sentir seu calor em minha pele, sentir-se iluminada por seus raios. Me perdoa Cássia, me perdoa por não poder cometer suicídio, minha família não iria aguentar, eu penso neles, minha mãe é idosa, minha tia favorita iria sofrer muito, e eu não seria mais o exemplo dos meus alunos; me desculpa por não poder desistir e ter que ficar aqui, carregando tua sombra. Eu vou morrer, pode ser de fome, de sede, trancada em meu quarto, mas eu não posso fazer o mesmo, não de modo tão direto, não de modo tão agressivo, e eu sinto muito por você não ter conseguido, não tenha dúvidas de que irei continuar pagando, todos os dias da minha vida, até que o sol se ponha e meus olhos se fechem lentamente... Não sei se as portas do céu se abrirão para mim, mas sei que minhas orações são para que você se encaminhe para lá. Eu não me importo com meu destino, mas farei de tudo para mudar o teu. Desculpe-me, desculpe-me...

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário