Deixe suas roupas a cá, pendure-as ali, e leia de fato, o que tanto falo, que faltas me faltam, que verbos me embalam, eis os meus Poemas de Quarto... (Roberta Laíne)
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
O que te apavora é também o que te emerge, não é mesmo?
Andava por um leito de UTI, ao qual estampava bem grande LEITO 02 ROBERTA LAÍNE COSTA, posteriormente andei pelo apartamento do hospital esperando minha recuperação e alta, e hoje ando pela minha casa, triste, amedrontada, entretanto esperançosa, no almejo de voltar para aula, para o trabalho, para a vida.
Ah vamos, pare com isso; acabei de ter uma crise horrível, quase morri novamente, e não tinha ninguém aqui pra me ajudar, e você se transformando em três pontinho? Não deixe para amanhã o que talvez possa ser tarde demais. Já que se preocupa comigo então se preocupe de verdade e me diga quem és para ao menos dizer: ei vai ficar tudo bem! Talvez seja apenas isso que eu esteja precisando. Exatamente o que você não pode me dar vindo de alguém que eu saiba quem é e que possa acreditar que tudo vai ficar bem, e que só estou com medo da noite e das minhas crises horríveis.
Por onde andas, menina?
ResponderExcluirAndava por um leito de UTI, ao qual estampava bem grande LEITO 02 ROBERTA LAÍNE COSTA, posteriormente andei pelo apartamento do hospital esperando minha recuperação e alta, e hoje ando pela minha casa, triste, amedrontada, entretanto esperançosa, no almejo de voltar para aula, para o trabalho, para a vida.
ResponderExcluirSinto muito pelo ocorrido, espero que esteja bem agora.
ResponderExcluirMuito obrigada, mas quem és?
ResponderExcluir...
ResponderExcluirAh vamos, pare com isso; acabei de ter uma crise horrível, quase morri novamente, e não tinha ninguém aqui pra me ajudar, e você se transformando em três pontinho? Não deixe para amanhã o que talvez possa ser tarde demais. Já que se preocupa comigo então se preocupe de verdade e me diga quem és para ao menos dizer: ei vai ficar tudo bem! Talvez seja apenas isso que eu esteja precisando. Exatamente o que você não pode me dar vindo de alguém que eu saiba quem é e que possa acreditar que tudo vai ficar bem, e que só estou com medo da noite e das minhas crises horríveis.
ResponderExcluirEspero, de verdade, que se recupere logo; e não tenha medo do escuro, ele faz parte de nós. Tudo ficará bem.
ResponderExcluirCom amor, V.
Muito obrigada, Vic.
ResponderExcluir