terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sempre escutei mamãe dizer: " eu fiz minha parte " .. 
Quando pequena, nunca entendia o porquê dela dizer isso para os outros e não para mim, filha também. Porém, anos para cá mamãe começou a designar-me o tal veredito, não sabia eu, que doía escutar "eu fiz minha parte" mas presumia que não era algo tão bom, vindo do semblante mais austero de mamãe. A verdade é que eu estava crescendo, amadurecendo, ou pelo menos tentando, - às vezes somos empurrados pela vida - e, agora, já sabia de fato o que mamãe queria dizer o tal de " eu fiz minha parte " .. 
Tem certas coisa na vida, que tentamos, tentamos, e tentamos até chegarmos no exato momento que a coisa mais eloquente que pode sair da gente é um:
 " eu fiz minha parte "

-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário