terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sempre escutei mamãe dizer: "eu fiz minha parte"

Quando pequena, nunca entendia o porquê dela dizer isso para os outros e não para mim, filha também. Porém, anos para cá, mamãe começou a me designar o tal veredito, eu não sabia que doía tanto escutar "eu fiz minha parte", mas presumia que não era algo tão bom, vindo acompanhado do semblante austero de mamãe. A verdade é que, eu estava crescendo, amadurecendo ou pelo menos tentando - às vezes somos empurrados pela vida - e, agora, já sabia de fato o que mamãe queria dizer o tal de "eu fiz minha parte"... Tem certas coisa na vida que tentamos, tentamos, e tentamos até chegarmos no exato momento que a coisa mais eloquente que pode sair da gente é um: "eu fiz minha parte"

-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário