domingo, 28 de maio de 2023

Tenho muita dificuldade em dizer o que sinto para as pessoas, principalmente depois que elas não estão mais em minha vida. E venho percebendo que, no geral, as pessoas conseguem ficar transitando na vida umas das outras, sem grandes problemas [ou talvez não]. O fato é que, eu não consigo, pois uma vez cortados os laços, os meus esforços serão para esquecer aquela pessoa/situação [mesmo sabendo que isso não seja possível]. Contudo, hoje foi um dia atípico, pois decidi mandar mensagem para uma dessas pessoas que eu deixei lá atrás, na zona de pessoas que eu jamais acessaria novamente, não por estímulo meu. Fiz isso como uma espécie de tentativa, em ser o que não sou, em tentar ser de outro jeito. E, mesmo que eu não tenha obtido sucesso, no sentido de que eu queria que ela me quisesse também, eu não me arrependi. E sei que não dá para eu acessar todas as pessoas que um dia deixei para trás, afinal, algumas realmente merecem este lugar. Mas estou orgulhosa de mim, porque estou tentando ser alguém melhor, e ser alguém melhor, ao meu ver, é um dos alguns motivos pelos quais estamos experienciando esta estadia aqui na terra, que, inclusive, é ligeira e não nos permite perder tempo.

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário