sábado, 19 de junho de 2021

Ainda bem que você nem tentou

Eu nunca consegui dizer para as pessoas que elas precisavam ficar na minha vida, e isso sempre foi extremamente danoso a mim. O problema é que eu nunca acho que há, em mim, algo especial, ou, que valesse a pena, a ponto de pedir para alguém ficar. Eu queria muito ir atrás das pessoas e dizer a elas que sim, que há coisas boas em mim, mas a única coisa que eu consegui, em toda a minha vida, foi deixar que elas atravessassem a porta e fossem embora. Eu sei que isso é fruto de uma mente depressiva e de um corpo que sucumbe as goteiras da alma, e eu queria muito que minha depressão não tivesse tanto poder sobre a minha vida, mas infelizmente eu sou uma simples fracassada nas minhas relações interpessoais, uma pessoa de merda, que ninguém entende e por isso se torna impossível acolher. Eu me configuro como uma das existências mais desnecessárias da terra e a mente mais fodida do planeta. "Não sou eu, eu juro."

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário