Oi pincesa? Já estava na hora, eu precisava escrever novamente. Você sabe, eu fico inquieta e minhas mãos ficam se insinuando para a caneta; então precisava vir aqui escrever um pouco... Bem, ainda é difícil para mim parar e dizer: "Ela morreu", "A pincesa morreu, Roberta". É estranho acreditar, não que minha ficha ainda não tenha caído, ela já caiu, eu sei que você morreu, mas é que é super estranho isso, principalmente por sentir você viva em mim... Mas, cientificamente (e você provavelmente deve está revirando os olhos nesse momento) ainda há, centenas, milhões, talvez incontáveis sinapses sobre você em meu cérebro! Às vezes ele entra em festa quando rememoro o teu sorriso ou as coisas boas que vivemos. Tipo o dia em que "matei" nosso filho, o Luigi, que você havia me dado de presente. Foi engraçado, pois havíamos brigado por algo do qual não me lembro e você estava no Suriname, eu aproveitei da minha solidão e cortei a cabeça dele! Parece uma imagem bem assustadora, entretanto é mais engraçada do que assustadora. Pois, posteriormente fizemos as pazes e ao te contar o que havia feito, você disse que jamais iria superar o fato de eu ter "matado" nosso filho. Foi chato, pois você ficou muito magoada, no entanto resolvi melhorar as coisas, então te prometi que iria ressuscitá-lo; conversei com minha vizinha que costura e pedi a ela que fizesse o possível para salvá-lo. Lembro-me que te liguei toda contente dizendo que tudo iria dá certo, mas você estava muito brava comigo, assim, não quis me dá muita bola, eu entendia, eu merecia. Após a cirurgia de implante de cabeça no corpo, o que é bem raro por sinal, Luigi ficou bem, se recuperou rapidamente ficando apenas com um grande, talvez imensa cicatriz no pescoço, nada do que eu não tivesse a brilhante ideia fazer um cachecol e colocar no pescoço dele. É, você não gostou da ideia, colocou mil defeitos, inclusive que o clima da nossa região era quente pra caralho, ficando totalmente desconexo Luigi usar um cachecol... (risos)
Tem sido dias insuportáveis, pincesa! Eu me sinto tão sozinha... Estou tentando reagir, mas é estranho viver em um mundo no qual você não exista. Não sei exatamente o que você sentiu quando decidiu ir, mas eu quero ser forte e suportar tudo isso, e saber no momento certo o por quê das coisas. Estou mais uma vez experimentando os meus limites, mas Deus há de iluminar minha escuridão. Sei que tu queres que eu resista, que eu seja forte, pois você sempre dizia que me achava forte, estou estive e estarei sendo forte, pincesa.
- Roberta Laíne.
- roberta laíne.❤️😍enmemm"
A vida as vezes se torna muito complicada, e ao mesmo tempo muito simples.. Essa frase não é minha, mas gosto bastante! "Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte".
ResponderExcluirAdmiro você, e mais ainda sua força. Fica com Deus, bj❤
Obrigada, de verdade. Gostaria de saber quem é você...
ExcluirBem, mais uma vez obrigada por admirar-me, às vezes os dias estão meio pesados e cinzentos e a gente esquece nosso próprio valor, no entanto, são pessoas como você, com uma palavra amiga que nos fazem rememorar coisas boas. Que Deus te proteja, sempre 💙
Você sabe quem sou eu, mas não me conhece como eu gostaria!
ExcluirNome?
ExcluirNão quero desapontar ninguém!
ExcluirDiz só a primeira letra do teu nome que eu provavelmente já saberei quem és.
ResponderExcluirSe ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil.
ExcluirQue tenso. Se eu puder te ajudar de alguma maneira, 'tô' aqui.
ExcluirRelaxa haha, já me ajuda com os seus textos!
ExcluirTudo bem, desculpa a franqueza, mas, no mínimo, você deve ser mais uma das inúmeras pessoas covardes que já passaram por minha vida. Não gosto de anonimato, e perdão pelo caminho que, agora, conduzi as coisas. Eu realmente não suporto anônimos, desculpa.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEntão, você removeu o comentário, mas, mesmo removendo-o ele chega até meu e-mail rs
ResponderExcluirBem, você disse que se chamava Gabriela e das duas uma: ou você está mentindo ou eu não conheço as pessoas. Pois, das Gabrielas que conheço, nenhuma viriam por aqui através do nome (sra Potter). Então é isso aí hahahaha não te conheço "Gabriela", mas a tentativa foi boa.
Virtualmente!
ResponderExcluir