quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pedido de desculpas

Tem algumas coisas que ela não sabe que devo avisar-lhe, então vou fazer dessa folha um diário vago e geral sobre as observações que tenho dela, tendo em vista que jamais conseguiria exprimir através de palavras as sensações que ela me causou. Eu sempre preferi dormir com ela, pois ao invés de dormir ela ficava me olhando, não que eu quisesse uma fã louca e desvairada, mas eu tinha, ela era minha fã e ficava me olhando sem parar, me dava inúmeros beijos antes de dormir, lembro tão ternamente da sua cabeça em meu peito dos seus braços e pernas em meus braços e pernas, sua mão tão suave em meu peito, eu me sentia dona do mundo, eu era dona do mundo, daquele mundo, o nosso mundo. Eu sentia que estava protegendo-a de toda e qualquer coisa ruim, inclusive de mim, eu nunca fui boa com ela depois que apresentei minha paranoia maior. Ela me aguentava, pois no fundo sabia que eu a amava o problema era que eu não me amava! Então você deve trazer a “teoria” de que como eu podia amá-la se não me amava? Como ter a capacidade de amar um ser não conhecendo o amor de si própria? Eu não tenho resposta, mas a “teoria” não é válida para mim, pois eu a amava e enquanto eu não me provei o contrário ser humano algum é possível de prova-lo... mas a questão aqui é ela e não eu, então quero dizer que a pessoa seguinte... Bem você é uma pessoa de sorte! Além de fidelidade você irá encontrar uma grande mulher, do tipo Julia Roberts em Pretty Woman, linda, sensual, elegante, simples e inteligente! Tudo isso em uma pessoa só, mas infelizmente não tive a capacidade de ser Richard Gere, eu passei despercebida pela mulher mais linda que você vai encontrar, você tem sorte, eu só tenho a realidade da solidão. Eu só quero que ela saiba que talvez eu consiga ficar bem com a minha cabeça, e que, ao olhar para trás eu irei me arrepender de ter jogado uma semente de girassol para fora do meu mundo, do meu coração. 

- roberta laíne

Nenhum comentário:

Postar um comentário