segunda-feira, 12 de junho de 2017

12 de junho de 2017

Qual produto você vende? A língua portuguesa? Mesmo errando incontáveis vezes a gramática? A vida não é sobre eu ou você, a vida é sobre todos ou nenhum. Entretanto, não é toda parte do tempo que a vida é assim. Ultimamente venho experimentando uma noção especial do que é ser ninguém ou simplesmente não significar coisa alguma! Há em mim um desânimo amargo sobre a vida, sobre o presente e também sobre o futuro. Às vezes acho que nada em nenhum momento fará real sentido, e talvez esse seja o sentido, e se você está achando difícil ler isso imagina só então como deve ser perturbador para mim ter isso pairando em minha mente todas as noites antes de dormir. Falando em dormir tirar uma soneca de horas ou quem sabe de dias deveria ser regra nos tempos em que vivemos e não um luxo ou exceção: está impossível viver...
Qual produto você vende? Todos nós vendemos um! Você já descobriu o seu?

Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário