sábado, 8 de outubro de 2016


Duas semanas tomando uma banda do meu medicamento. As dores continuam, alguns sintomas estão surgindo, meu corpo está tentando me sabotar, hoje fiz xixi de dor, mas eu não vou parar, estou disposta a morrer ou viver. Nenhum resquício de amigo ou alguém que me ligue pra saber como estou, ninguém sabe quase nada de mim. Preciso de um cigarro, só quero colocar na boca como o Gus em "A culpa é das estrelas". Minha alma está gelada, mas eu não estou com medo. Mandei uma mensagem pra minha mãe de verdade e ela disse que preciso ter força, não sei quantas vezes ela já repetiu isso, a pior parte é quando ela me olha com uma cara de pena, como se eu estivesse um lixo e ela se culpando por não ter me criado... Ela não pode ter pena de mim, sou filha dela, ela precisa ser forte e demonstrar que eu aguento muito mais! Faz tempo que a perdoei por não ter me criado. Ela precisa saber disso, ela não precisa temer nada.
A dor está me machucando, mas nada é mais forte que minha vontade de registrar isso,


Com carinho,


- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário