quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bem, hoje é um dia bastante especial para mim, pois porei aqui o esboço de como está ficando o meu segundo livro, esse agora totalmente autônomo, sem editora, e somente sobre papai. É bem certo que eu não venda nenhum exemplar, e que ele não consiga chegar até as pessoas, mas, sobretudo, e sobre tudo isso, a realização consta aqui, nesse momento de deixar aqui algo para ele, mesmo que ninguém leia, é dele!
A capa ainda está em processo de construção e ajustes, e a sequência do livro ainda será avaliada, então, eu estou aqui pulando de contente do outro lado desta tela só para dizer, aqui está saindo uma prévia de " Novembro Não Existe "

Grande abraço a todos,

Roberta.


P.s.: a apresentação está em gif para que se possa ver as 3 primeiras páginas. Como o gif diminui a qualidade da imagem o tamanho para página do blog ficou pequeno, indico que clique em cima do gif e o veja em tela preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário