quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bem, hoje é um dia bastante especial para mim, pois porei aqui o esboço de como está ficando o meu segundo livro, esse agora totalmente autônomo, sem editora, e somente sobre papai. É bem certo que eu não venda nenhum exemplar, e que ele não consiga chegar até as pessoas, mas, sobretudo, e sobre tudo isso, a realização consta aqui, nesse momento de deixar aqui algo para ele, mesmo que ninguém leia, é dele!
A capa ainda está em processo de construção e ajustes, e a sequência do livro ainda será avaliada, então, eu estou aqui pulando de contente do outro lado desta tela só para dizer, aqui está saindo uma prévia de "Novembro Não Existe"

Grande abraço a todos,

Roberta.


P.s.: a apresentação está em gif para que se possa ver as 3 primeiras páginas. Como o gif diminue a qualidade da imagem, o tamanho para página do blog ficou pequeno, indico que clique em cima do gif e o veja em tela preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário