quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dança comigo essa noite ...




Ah dance comigo essa noite, não sei quem é você, muito menos você sabe quem sou, mas dança comigo essa noite, enquanto dançamos te confessarei meu maior segredo que dele ainda tenho medo, o amor.
Ah dance, dance apenas comigo essa noite, quero você só para mim, pensando apenas em mim, esquece o mundo lá fora e dance apenas comigo.
Posso encostar meus lábios pertinho de seu ouvido? Quero apenas lhe falar que sei que não me conheces e que não te conheço, mas é que por detrás de meu peito está um amor que a muito adormece, ele está me sufocando, tento inibi-lo de todas as maneiras mais ele insiste em sair, sair de verdade, sair de dentro para fora, expor sem medo, como um pássaro que voa sem medo, dando a vida por um beijo, apenas um, mas que seja verdadeiro, por favor, não pare, dance comigo essa noite.
Continuo a repetir que não me conhece muito menos eu o conheço, mas quero lhe dizer que tenho em meu peito um amor verdadeiro, um amor que o destino ou o acaso não conseguiram ainda se cruzarem, não sei mais o que faço, quero gritar eu te amo, quero fazer muitos planos, quero entregar várias rosas ao lado de uma cartinha com meu perfume, quero falar de amor baixinho, quero dizer que sinto saudades, quero sentir ciúmes, quero deitar em seu quarto e encostar minha cabeça em seu peito, ombro amigo que me afaga a cabeça, quero olhar nos seus olhos e dizer verdadeiramente eu te amo, pois estou cansada de esperar esse amor chegar, estou cansada de escrever longas cartas a ninguém, estou cansada de ver casais de mãos dadas e as minhas vazias, bem sei que não sabes quem sou, muito menos sei eu quem és, mas enquanto o meu amor não me chega, dance, dance comigo está noite.

Roberta Laíne.

6 comentários:

  1. HSUAHSUAHSAUHSAUHSUAS' pare com isso pouxa, o nome disso é hipérbole rs'

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOO *-*
    Se supera a cada texto novo Robertita. Caracas nao me cando de te dar meus parabens....

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh pare Amanda '-' sou muito grata por disponibilizar um pouco de seu tempo para ler meus textos, muito obrigada '-'

    ResponderExcluir
  4. é bela a forma com tú falas de amor.é amor um não acontecido e esperado.janaira

    ResponderExcluir
  5. Oti, muito obrigada minha querida grande janaira, é vamos divulgar o mais lindo amor, puro e verdadeiro. Saudades.

    ResponderExcluir