-roberta laíne.
Deixe suas roupas a cá, pendure-as ali, e leia de fato, o que tanto falo, que faltas me faltam, que verbos me embalam, eis os meus Poemas de Quarto... (Roberta Laíne)
domingo, 31 de agosto de 2014
sábado, 30 de agosto de 2014
Estava olhando a lua, e quase não consigo entrar com pena de deixá-la sozinha,
ah Deus diz pra essa lua que ela é a dama mais linda?
Condescendentemente,
-roberta laíne.
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Doce contente
Que doce contente, solitária, fria, sozinha. Ontem eu tinha cheiro de rosa do dia 12 de junho, hoje tenho cheiro de pobre margarida envelhecida.
Que doce contente, solitária, fria e ainda mais sozinha. Ontem eu tinha o amarelo da aurora das manhãs, hoje tenho a penumbra do fim do dia.
Que doce contente, solitária, fria tão sozinha. Ontem eu era tua morada, hoje vago pelas esquinas. Solitária, fria, sozinha.
Que doce contente...
-roberta laíne.
Que doce contente, solitária, fria e ainda mais sozinha. Ontem eu tinha o amarelo da aurora das manhãs, hoje tenho a penumbra do fim do dia.
Que doce contente, solitária, fria tão sozinha. Ontem eu era tua morada, hoje vago pelas esquinas. Solitária, fria, sozinha.
Que doce contente...
-roberta laíne.
"It feels like only I go backwards"
PARA TRÁS
Eu só queria que algum dia, não importa quando seja e o quanto este dia demore a chegar, eu só queria que algum dia, Deus pudesse confortar meu coração e fizesse com que eu acreditasse que, o fato de eu ser uma ilha, não é uma culpa toda e total minha, que eu posso ser feliz sozinha - já que eu não consigo entender ninguém e ninguém me entender. Eu só queria que ele me mostrasse - não uma pessoa, não, não quero encontrar alguém que possa compreender o que são minhas crises e o que é para mim ter que estar aqui, aqui na terra. Não! Eu não quero isso, quero apenas que Deus conforte o meu coração e que eu saiba entender que até mesmo ilhas são felizes, sozinhas.
ternamente,
- roberta laíne.
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Algumas coisas doem mais que dor de dente, de ouvido e cólica. Algumas coisas doem em um nível tão alto, mais tão alto que chega a ser incomensurável, do tipo não dá pra medir mesmo, sabe? Impossível!
Algumas coisas doem e nos perturbam tipo dente siso. E, todo mundo tem que sentir, uma ou um milhão de vezes na vida, e às vezes ninguém sabe dizer o porquê, e muito menos mensurar o quanto - mas uma coisa é certa: 7 letras. Às vezes abraçada com a eternidade. Noutras por quilômetros de distância. Algumas por desencontros bobos da vida. Mas todas, sem exceção, todas, com o mesmo nome: SAUDADE.
É SAUDADE.
-roberta laíne.
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Alguns apertam Start,
Eu aperto
- B -
Ponto de partida.
-roberta laíne.
Assinar:
Postagens (Atom)
