terça-feira, 31 de janeiro de 2012



E quem disse que eu deixei de te amar? Eu só não sou mais a boba de antes que falava de ti pelos quatro cantos do mundo... Aprendi que tem certas coisas que é muito melhor a gente guardar para si, do que falar para quem não as merece. Eu não deixei de te amar, mas eu também não sou mais a mesma...

-roberta laíne.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


-oi?
-oi, quem és?
-bem, eu não posso me identificar mesmo parecendo óbvio, sei que você pediu para que eu me afastasse, mas é que troquei de número e queria que você o tivesse, caso precisasse ..
-não precisa se identificar..
-é, sou eu.
-bem, você tem namorado, não pode ficar comigo, e é tudo confuso pra ti, não estrague meus planos, não posso alimentar mais essa utopia, então deixe eu ir como todas as outras vezes.
- o problema é que eu até tentava, mas a verdade é que em nenhuma dessas vezes eu consegui te deixar ir.
-eu também nunca fui..

-rl.
Te abraço:

Te abraço e canto,
Te abraço e vivo,
Te abraço e respiro,

Te abraço ao relento,
Te abraço e lamento,
Por só te abraçar em pensamentos.

-roberta laíne.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Menina ..

Vamos, levante-se daí menina. Venha! Venha comigo! Tire esse traje apertado e esse salto que te faz calos, vista um short folgado e aquela blusa enorme de seu pai, fique descalça, naturalidade, e trate logo de tirar essa maquiagem que tanto te esconde as verdadeiras expressões. Ah, já pode parar de estampar esse sorriso de 8 centímetros, use seus olhos, pois sei que queres chorar, então chore menina! Não tenhas medo, VOCÊ PODE SER VOCÊ MESMA, chega de fantasias tudo bem? Agora vamos, desligue esse celular e se prepare, pois trouxe pipoca e chocolate e vê se agora aprende, que não serão roupas, dinheiro e maquiagem que irão para sempre te completar, e pare de ensaiar esses falsos sorrisos, é comum o ser humano molhar um pouco as bochechas..

-roberta laíne.

Vai...



Vai mudar, Vai mudar, Vai mudar, Vai mudar, Vai mudar, Vai mudar, Vai mudar, Va... Vai pra puta que pariu, pois já se passou tanto tempo e nada mudou.

-roberta laíne.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Na ordem..



Aceite a ordem: você ama quem não te ama, quem não te ama aceita quem a magoa e quem a magoa não ama ninguém.

-roberta laíne.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

..


Mas entenda minha pequena, o amor não fala alto, não é bravo e nem grita, o amor escuta, é baixinho e sorridente..

-rl.