segunda-feira, 29 de abril de 2024

Querido diário, a depressão me deu uma trégua.

Ufa!

Nesses momentos, aproveito para fazer & sentir coisas que ela não acata, tipo: 

me achar bonita e competente
inteligente e bondosa 
comer o que ela não permite
vestir o que ela não deixa
sair para onde ela não autoriza
Falar com as pessoas

Enfim, gozo do máximo que posso nesses intervalos, quando consigo respirar sem o peso de existir. E tudo bem se ela sempre volta, como uma velha amiga. Aprendi a lidar, aprendi a resistir e suportar. Aprendi a olhar para ela e dizer: uma hora você vai embora, sua fodida!
Sendo bem sincera, dá-me prazer encará-la de frente. 
Gosto de saber que ela tenta muito, mas no final sempre perde.
Gosto desse meu ar de heroína, mesmo derrotada.

Querido diário, a depressão me deu uma trégua e quando ela retornar irei encará-la de frente, como toda pessoa foda!

Com carinho, 

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário