sexta-feira, 29 de março de 2024

Se você tem depressão, ansiedade, pânico e afins leia este texto

Querido leitor, a depressão é muito covarde e perversa.

Há cerca de um mês essa filha de uma puta estava me fazendo de gato e sapato, distorcendo todas as acepções que eu tinha ao meu respeito e substituindo-as por dor, angústia e autodepreciação. Eu não tinha mais coragem de me olhar no espelho, pois ela destruiu a minha imagem. Se eu parasse para pensar quem fui/sou tudo o que conseguia sentir era a obscuridade de pensamentos intrusivos e dolorosos. Querido leitor, não acredite em nada disso. Ela está mentindo! Ela só quer te confundir, então não dê ouvidos! 

Infelizmente, eu estava sendo muito torturada, achando-me feia, burra e fracassada. Mas sei que não sou absolutamente nada disso. Ao contrário, sou uma mulher linda, educada, inteligente, esforçada e uma ótima filha à minha mãe, uma excelente professora aos meus alunos.

Sei que o caminho é longo e que no decorrer dele hei de viver muitas noites longas, sem direito algum ao brilho do sol, mas continuarei lutando bravamente. E quando eu não tiver mais forças, Deus nunca me deixará sozinha, cercando-me de pessoas que me ajudarão a suportar o fardo, que me compreenderão e terão paciência, pois sabem do meu valor, sabem o quão sou forte e mereço ter o sol brilhando em minha direção. 


Coragem!


Com carinho,


- Roberta Laíne. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário