terça-feira, 27 de junho de 2023

Ontem sonhei com a I****, um sonho em tons claros e ameno. Nele, ela me entregava um presente, o qual me deixava extremamente feliz. Eu sorria e a abraçava, era tudo bem prazeroso e cintilante. Eu não sei muito bem o que ele pode significar. Não sei se a busco em meus pensamentos ou se é apenas uma construção de minha mente, com base em alguns dos momentos que vivemos. A única coisa que sei é sobre a felicidade que eu sentia, era tão densa que parecia que dava para tocá-la.

- Roberta Laíne.

sábado, 17 de junho de 2023

Daqui ao teu sorriso são quantas milhas?


- Roberta Laíne.

quinta-feira, 15 de junho de 2023


Querida anônima, eu também queria te dar um abraço. Eu sei que você vem por aqui. Eu sei. 



segunda-feira, 12 de junho de 2023

Eu estou conseguindo, aos poucos, mas estou… E isto é o máximo!

- Roberta Laíne

domingo, 4 de junho de 2023

Ontem à noite, quando cheguei em casa, depois do que houve comigo, entrei no teu perfil do instagram e pensei mil vezes em digitar uma mensagem pedindo ajuda, eu precisava muito de você, pois eu tinha certeza que você não me julgaria, muito pelo contrário, você iria acreditar em mim e me defenderia. Eu sei que você me defenderia. Mas ainda bem que eu não mandei mensagem, pois a cada dia que passa estou me convencendo de que realmente sou uma pessoa ruim e eu sei que me aproximar iria te fazer muito mal, como tudo o que eu toco.

Sobre o meu poder de destruição & de estragar as coisas.

- Roberta Laíne. 

Nunca imaginei que um dia quase seria presa, mas esse dia chegou. 

O motivo: desacato a autoridade (um policial).

Palavra: chamei-o de idiota.

O motivo para eu ter feito isso: ele foi um idiota. Um grande idiota.

- Roberta Laíne. 

domingo, 28 de maio de 2023

Tenho muita dificuldade em dizer o que sinto para as pessoas, principalmente depois que elas não estão mais em minha vida. E venho percebendo que, no geral, as pessoas conseguem ficar transitando na vida umas das outras, sem grandes problemas [ou talvez não]. O fato é que, eu não consigo, pois uma vez cortados os laços, os meus esforços serão para esquecer aquela pessoa/situação [mesmo sabendo que isso não seja possível]. Contudo, hoje foi um dia atípico, pois decidi mandar mensagem para uma dessas pessoas que eu deixei lá atrás, na zona de pessoas que eu jamais acessaria novamente, não por estímulo meu. Fiz isso como uma espécie de tentativa, em ser o que não sou, em tentar ser de outro jeito. E, mesmo que eu não tenha obtido sucesso, no sentido de que eu queria que ela me quisesse também, eu não me arrependi. E sei que não dá para eu acessar todas as pessoas que um dia deixei para trás, afinal, algumas realmente merecem este lugar. Mas estou orgulhosa de mim, porque estou tentando ser alguém melhor, e ser alguém melhor, ao meu ver, é um dos alguns motivos pelos quais estamos experienciando esta estadia aqui na terra, que, inclusive, é ligeira e não nos permite perder tempo.

- Roberta Laíne.