quarta-feira, 7 de março de 2012

Em silêncio

Está sangrando, e eu estou gritando, porém você não escuta, pois para seu próprio bem obriguei-me a gritar calada. Mas estou gritando, silenciosamente gritando, estou desesperada, mas jamais deixarei você escutar.
- roberta laíne.

domingo, 4 de março de 2012


E no final das contas sempre quem se ferra é o meu coração ..

- roberta laíne.

De verdade ..

Estou morrendo de medo desse negócio de amar de verdade, essa coisa que te arrepia todos os poros do seu corpo e que te faz o coração bater mais forte, esse negócio de ao invés de sexo fazer amor e cravar todas suas unhas e sentir vontade de chorar de tanta satisfação sentinda ali, ali no meio daquela perfeição que é esse tal de amor de verdade. Estou morrendo de medo por que me disseram que esse tal de amor quando é amor de verdade mesmo é para sempre, e que por mais que você passe um milhão de anos o seu coração sempre vai reconhecer e palpitar de alegria ao aproximar-se daquele coração que te completa e te acalma, e te conforta e te leva a frenesis a cada cinco segundos, aquele coração que te faz sorri com ele e sozinho também, aquele que te faz sentir o cheiro de chuva molhada na terra e te faz lembrar o quão é bom viver, pois viver é amar, e o quão é bom amar, pois amar é viver, ah quanta coisa esse tal do amor de verdade te provoca, eu fico aqui pensando e fico morrendo de medo desse tal de amor de verdade..

- roberta laíne.

sábado, 3 de março de 2012


E olha aí no que deu, estou apaixonada de novo, completamente apaixonada de novo, por você.

- roberta laíne.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Não me amava..

Você lembra do nosso primeiro beijo? E do nosso primeiro mês? Lembra do dia dos namorados que eu entrei em uma pilha, pois era meu primeiro dia dos namorados namorando. Lembra das poesias que eu sempre fazia para você? Lembra dos desenhos? Lembra de mim estudando e tentando te ensinar amor? E você sempre sorria e procurava escondido uma palavra nova no dicionário pra me surpreender? Lembra que eu ria do seu inglês amor? Lembra que eu sempre esquecia e você me lembrava de comer? Lembra da nossa cama e cheiro amor? Lembra das nossas mordidas? Lembra que sempre fui frágil e quando brincávamos de luta você sempre sempre sempre me nocauteava. Lembra dos livros que te dei? Lembra do meu violão amor? Lembra que eu costumava cantar e tocar para você? Lembra das nossas fotos e dos gestos estranhos que eu fazia em cada uma delas. Lembra quando você marcava às 7 e eu chegava as 8? Lembra das cartas e composições só de você? Amor, você lembra? Diz que lembra amor. Lembra dos nossos planos de morarmos juntos, lembra que eu te falei que queria ter 8 filhos? E você me olhou assustado depois de sorrir. Eu ainda quero ter oito filhos amor. Lembra que queríamos tatuar o nosso amor? Lembra que nunca conseguíamos assistir um filme até o final, pois eu sempre te beijava e não te deixava assistir amor? Lembra dos problemas na família que calma eu te pedia? Lembra quando quis gritar com sua mãe e eu pus minhas mãos em sua boca e não o deixei com ela gritar? Lembra quando você ficou com ciúmes de uma árvore? Lembra amor? Tudo era tão perfeito não era? Lembra? Mas infelizmente lembra quando você dizia que me amava? Pois é, mentiu, você mentiu amor, pois sabe sua namorada? Lembra dela? É, ela não sou eu, e você já a ama lembra amor? ..

[ poderá haver alterações ]



- roberta laíne. 

..

Eu sinto a tua falta, é eu sinto, meu coração sente. Às vezes me vem a mente que minha fragilidade possa me levar a morte e você nem ao menos saiba do minuto final de minha vida, medo de não ter forças para te avisar, te ter, você, no ultimo minuto, teus olhos, você, para segurar minhas mãos e diminuir meus medos, você. Cadê? Onde é que você foi parar? Eu não te vejo, por quê? Você...

- roberta laíne.

quinta-feira, 1 de março de 2012

..


No diz respeito ao amor, bem, eu já não sei mais o que quero, na verdade não o quero. Bagunçou-se tudo em mim, nada nem ninguém me soa confortável para amar. Amores passados, utopias ou amores futuros, já não me animam mais, alguns desses desolam-me mais ainda, me dão sono e me deixam extremamente consternada. Para piorar a situação, não tenho a quem culpar, se culpo o amor, não posso culpar o amor, o amor é o amor as pessoas é que o transformam e corrompe, se culpo outrem, outrem é apenas mais uma vítima de minha errônea forma de amar e se culpo a mim, não sou a culpada, não sei nem ao menos aonde o amor começa quanto mais culpar-me por se tola e cair em algo inflexível e irremediável, afinal o amor não se pode impedir de forma alguma. Mas chega de prolixidade e delongas, ora amor amor amor, deixo o amor para lá, afinal, amar não me é mais confortável.

-roberta laíne.