sábado, 28 de abril de 2012




Te esperar? Bem, antes eu até conseguia, quando não dava mais eu inventava motivos, mas agora, necessariamente agora, eu não tenho mais motivos, nem os inventados...

- roberta laíne.

Às vezes me sinto envergonhada, sei o quão as pessoas estão cansadas, eu só sei falar de ti...

- roberta laíne.



Não vou mentir que não gosto de pessoas, é, eu não gosto de pessoas. E como principal, aquelas que culpam o destino por seus atos não terem dado certo, ora destino, francamente hein? Quem quer, quem realmente quer, muda o tal do "destino" que para mim não existe. Acho que deve ser por isso que não gosto de pessoas, elas se acomodam demais esperando o tal do destino, eu não, eu gosto é de estrelas, estrelas não precisam de destino, estrelas circulam o infinito.

- roberta laíne.



Estou voltando da facul e trago comigo olhos mais fechados e apertados, pois vislumbro o sol que me cobre. Meu coração bate normal, naquele mesmo descompasso atrasado, acelerado e lento. Já minha mente... Ah minha mente... Essa está recoberta de perguntas e incertezas, e, a principal delas é: o que move tudo isso?... Meu Deus.

- roberta laíne.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Cuida ..

Deus, sei que não tenho o direito de pedir-te nada, já me destes tudo, a vida, minha família e os meus sonhos que carrego no formigo (nome de minha mochila). Porém, quero te pedir uma coisinha, coisa básica Deus, que, talvez não tire muito de seu tempo... Então, o senhor pode cuidar de minha melhor amiga? Cuida pai.

- roberta laíne.


Um alívio: não dói mais como antes.

-roberta laíne.

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Você é a única pessoa que, em uma fração de segundos consegue partir por completo meu coração, e, na mesma fração, reconstituí-lo.

- roberta laíne.