Quando estou mal gosto de escrever.
Quando estou feliz gosto de ler e sentir.
Quando estou entremeios gosto de escrever, ler e sentir.
- roberta laíne.
Deixe suas roupas a cá, pendure-as ali, e leia de fato, o que tanto falo, que faltas me faltam, que verbos me embalam, eis os meus Poemas de Quarto... (Roberta Laíne)
domingo, 11 de agosto de 2019
segunda-feira, 5 de agosto de 2019
Astronauta de áries
Eu queria morar na lua pra de lá vê todo o teu corpo, toda noite, toda nua, toda lua, em mim.
- roberta laíne.
sexta-feira, 2 de agosto de 2019
Por que é tão impossível confiar nas pessoas?
- roberta laíne.
terça-feira, 30 de julho de 2019
Como foder o peito em 10 segundos
Eu perguntei quanto que valia em anos alguns segundos com ela, ela sorriu e me abraçou... Isso valeu mais que uma década.
- roberta laíne.
quinta-feira, 18 de julho de 2019
Todo mundo sabia que a gente se gostava por causa dos nossos olhos... Nossos olhos nos denunciavam a todo instante, era uma espécie de imã planetário, que segurava todas as estrelas do nosso universo. A gente fodia com os olhos, e também trocava carinhos, brigávamos e nos perdoávamos, trocávamos minúcias e detalhes que ninguém jamais entenderia. Com você era muito fácil por uma frase no ar, você era mestre em decodificar minhas entrelinhas... A verdade é que, a gente sabia se olhar como ninguém, como ninguém... Mas hoje, sobre nós, só me restou uma única pergunta: por que nos perdemos de vista? Logo de vista...
Com carinho,
- roberta laíne.
segunda-feira, 15 de julho de 2019
A gente tem que começar a fazer as pazes com o espelho, e não deixar com que esse espaço gigantesco, recoberto de monstros e vozes, que há entre nós e o nosso reflexo, nos digam coisas. É preciso se olhar e dizer: olha, tá bom o tamanho do teu cabelo, a cor tá bonita, a sombrancelha tá normal assim. Tem que encarar o espelho e dizer, eu aceito essas espinhas, essas manchas não são tão horríveis, todo mundo tem disso também, por que vou intensificar só as minhas? A verdade é que precisamos nos perdoar mais antes de irmos nos olhar no espelho, e se teu espelho continua falando certas coisas, distorcendo a imagem e te pondo pra baixo, então é preciso quebrar o espelho.
- roberta laíne.
domingo, 14 de julho de 2019
E se eu estivesse entre aspas, tu me tirarias de dentro delas?
- roberta laíne.
Assinar:
Postagens (Atom)