terça-feira, 9 de setembro de 2014

Às vezes eu me sinto tão sozinha, mais tão sozinha que, parece até que a solidão mora aqui perto de casa. Na verdade, às vezes acho que ela mora mesmo é em minha casa, na casa da vizinha, na casa vizinha da frente, na vila perto de minha casa, na casa dos altos da rua principal, no comércio do centro, na farmácia da esquina, no mercado do seu Pedro, na floricultura da Maria, na porta do meu mundo, na janela da minha vida.

-roberta laíne.

Don't go

Eu não gosto quando ela se despede de mim, eu não sei muito bem o porquê de eu não gostar, mas imagino que esteja associado a sensação que sinto, a sensação? Sabe uma avalanche caindo? Um oceano em dia de fúria? Uma tarde de chuva torrencial? Uma cratera se abrindo? Um abismo se formando? O fogo quente da larva se um vulcão?
Bem, é.  É tipo isso.

Não vá.

- roberta laíne.

domingo, 7 de setembro de 2014

Obrigada pai por ela, 
Obrigada pai por ser ela,
Obrigada pai por me presentear com ela
Obrigada pai por cuidar da vida dela
Obrigada pai pela mãe que gerou ela
Obrigada pai pelo teto que deste pra ela
Obrigada pai pela luz que só tu pai pôs nela
E obrigada pai por que agora eu sei 

É ELA.

- roberta laíne. 

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Saudade, nunca deveria poder ser escrita no singular, e, mesmo no plural, não deveria comportar só 8 letras...

-roberta laíne. 
Eu tenho dificuldades: de viver.

-roberta laíne.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

De fato, nunca fui saudável para ninguém, nem para mim mesma...

- roberta laíne.