quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Igual..




Pela 125632 vez me vem o mesmo pensamento revolucionário, é que estou cansada de tanto clichê e convencionalismo sabe? Cansada de ler romances com finais sempre previsíveis e comuns, um casamento, um noivo e uma noiva, ah isso já está chato e me dar sono, seria legal se ao invés de um terno e um vestido, fossem dois vestidos, duas noivas, cá entre nós vestidos são bem mais lindos que a monotonia do preto ou cinza dos ternos, mas nada que impeça de dois ternos também casarem, a propósito, nada de sapato social, um all star branco, bem melhor. O problema é que já está tudo predestinado, droga de convencionalismo chato, mais sono só de pensar que namoros sempre tem o formato: bem, mal, bem ou bem, mal, mal, me daria menos sono se namoros não tivessem os mesmos finais, ou terminam em casamentos ou em nunca mais. Desculpe-me caro leitor pelo o enrolar da carruagem, se bem que carruagem já fora muito usado, então desculpem-me pelo enrolar da ferrari, é bem mais atual e veloz, e caso você esteja achando tudo isso muito estranho e uma porcaria ou bicho de 8 cabeças, pois sete todo mundo fala, parabéns, você acaba de fazer parte da massa convencional e com toda certeza você também me daria muito muito sono..

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário